Topo

1 em cada 3 espectadores de "Barraca do Beijo" viu o filme mais de uma vez

Jacob Elordi e Joey King em cena do filme "A Barraca do Beijo", da Netflix - Marcos Cruz/Divulgação
Jacob Elordi e Joey King em cena do filme "A Barraca do Beijo", da Netflix Imagem: Marcos Cruz/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

19/06/2018 11h08

A comédia romântica "Barraca do Beijo" se tornou, nas últimas semanas, uma sensação da Netflix. E quem gosta do filme, gosta a ponto de repetir. 

Segundo dados divulgados pela empresa nesta terça-feira (19), 1 em cada 3 espectadores de "Barraca do Beijo" assistiram mais de uma vez ao longa, que conta a história de uma garota que se apaixona pelo irmão de seu melhor amigo. 

E os filmes água com açúcar têm lugar cativo entre os assinantes do serviço. No último ano, 80 milhões assistiram a pelo menos uma história do amor na plataforma, o que corresponde a quase 2/3 de todos os assinantes da Netflix. 

Nos últimos tempos, a empresa tem investido bastante em histórias de amor. Na última sexta-feira, estreou o filme "Um Plano Imperfeito". A trama -- que tem Lucy Liu como uma de suas estrelas -- gira em torno de dois assistentes que tentam juntar seus chefes. 

Nos próximos meses, Netflix vai seguir lançando vários filmes do gênero. "Para Todos os Garotos que Já Amei", sobre uma garota que vê as cartas que escreveu para todos seus amores platônicos serem divulgadas, estreia em 17 de agosto; já "Sierra Burgess é uma Loser", sobre uma adolescente geek que precisa se unir à garota mais popular da escola para conquistar seu amor, será lançado em 7 de setembro. A história é estrelada por Shannon Purser, a Barb de "Stranger Things".

Para quem quiser uma comédia mais adulta, Kristen Bell ("The Good Place") estrela "Tal Pai, Tal Filha", sobre uma mulher obcecada por trabalho que é abandonada, mas mesmo assim viaja para sua lua de mel com seu pai bem-sucedido. A produção será disponibilizada no dia 3 de agosto. 

A Netflix fez um vídeo com seus principais lançamentos de comédias românticas. Confira: