Não é uma decisão insensível, diz distribuidora sobre lançar filme de Kevin Spacey
Acusado de assédio por inúmeras pessoas, Kevin Spacey volta aos cinemas em agosto com "Billionaire Boys Club".
A distribuidora Vertical Enterteinment divulgou um comunicado ao "TheWrap" falando pela primeira sobre a decisão de lançar o filme mesmo com as inúmeras críticas sobre o ator.
Leia mais:
De estrela a vilão: como Kevin Spacey pode afundar filme de baixo orçamento
"Esperamos que essas alegações angustiantes relativas ao comportamento de uma pessoa - que não eram conhecidas publicamente quando o filme foi feito há quase três anos - não manchem o lançamento [do projeto]", explicou a empresa.
“Não toleramos o assédio sexual em qualquer nível e apoiamos totalmente as vítimas. Ao mesmo tempo, lançar este filme nos cinemas não é uma decisão fácil nem insensível, mas acreditamos em dar ao elenco, assim como centenas de membros da equipe que trabalharam duro no filme, a chance de ver seu produto final chegar ao público", o comunicado completa.
Kevin Spacey viu sua carreira gloriosa em Hollywood desmoronar após as acusações de assédio sexual no final do ano passado.
O vencedor de dois Oscar foi demitido de "House of Cards", no qual também era produtor executivo, e ainda foi o primeiro ator a ser apagado de um filme em "Todo o Dinheiro do Mundo", que gastou uma grana alta para regravar as cenas de seu personagem com Christopher Plummer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.