Topo

Na TV, John Travolta mostra que não perdeu rebolado 40 anos após "Grease"

John Travolta e Jimmy Fallon dançam - Reprodução
John Travolta e Jimmy Fallon dançam Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

14/06/2018 07h52

O ator John Travolta pode já estar com 64 anos e seu grande sucesso,"Grease", acaba de completar 40 anos. Mas o talento para dançar não se perdeu. Nesta quarta-feira, ele foi ao "The Tonight Show", de Jimmy Fallon, e mostrou todo o seu rebolado, sendo acompanhado pelo apresentador.

Em certo momento da entrevista eles conversavam sobre o clássico. Fallon elogiou o talento de Travolta como dançarino e também como cantor e citou um passo que ficou famoso no filme. Travolta o chama de "os quatro cantos".

"Eles precisavam de um passo para 'You're the One that I Want', no fim e eu falei: 'Por que não fazemos o dos quatro cantos? Eu mostrei e eles gostaram", contou Travolta.

Eles então foram à frente para mostrar o gingado: "esquerda, direita, atrás, atrás", ensinou Travolta.

O ator atualmente está promovendo o filme "Gotti", em que faz um mafioso. O filme será lançado nesta semana nos EUA.

Na terça-feira, uma rua do distrito nova-iorquino do Brooklyn que ganhou fama em 1977 com outro clássico, "Os Embalos de Sábado à Noite", serviu de palco para uma homenagem a John Travolta. Dezenas de pessoas se amontoaram na rua 86 do bairro de Bensonhurst no Brooklyn para presenciar um ato que aconteceu nos arredores da pizzaria Lenny's, onde Tony Manero, o jovem interpretado por Travolta, comprou dois pedaços de pizza que comeu enquanto percorria a região no icônico filme.