Topo

Roteiro de "The Batman" deve contar história de jovem Bruce Wayne

O cineasta Matt Reeves - Alberto E. Rodriguez/Getty Images
O cineasta Matt Reeves Imagem: Alberto E. Rodriguez/Getty Images

Do UOL, em São Pauo

13/06/2018 16h54

Um novo Batman vem por aí. Novo mesmo. O site The Wrap afirmou que o filme "The Batman", que será dirigido por Matt Reeves, terá seu roteiro focado em contar a história do super-herói em uma fase mais jovem, ao contrário do que foi abordado recentemente pela DC em "Liga da Justiça" e "Batman vs Superman: A Origem da Justiça".

Segundo a publicação, o primeiro esboço do roteiro foi escrito por ele juntamente com Ben Affleck sob supervisão de Geoff Johns, que acabou de deixar seu cargo na DC Entertainment. Com todas as mudanças, o projeto terá um novo foco. "Agora é uma história. Vamos começar tudo de novo. Estou empolgado com tudo isso. Eu acho que vai ser bem legal", disse Reeves em um podcast da MTV.

Na época em que os primeiros esboços de "The Batman" foram entregues por Affleck e Reeves, notícias chegaram a confirmar a contratação de Joe Manganiello para viver o vilão Deathstroke. Depois de tanto tempo que se passou, o ator chegou a dizer que "não sabia se ainda estava nos planos de 'The Batman'".

Após a saída de dois nomes importantes da DC, é natural que as próximas semanas sejam decisivas para seus próximos projetos.