Topo

Filho de 7 anos de Mariah gastou US$ 5 mil online e ainda comprou cão sem avisar

Moroccan e Monroe brincam com a mãe, Mariah Carey - Reprodução/Instagram
Moroccan e Monroe brincam com a mãe, Mariah Carey Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/06/2018 07h35

As crianças geralmente têm facilidade com tecnologia, mas há uma série de riscos envolvidos nisso. Um deles aponta diretamente para a conta bancária dos pais. É o que aconteceu com Mariah Carey. O filho da cantora gastou uma bolada sem avisar aos pais e ainda comprou um cãozinho online.

Ela contou a história envolvendo Moroccan, de apenas 7 anos, em entrevista ao programa "Jimmy Kimmel Live!" e levou o público ao riso.

"Meu filho é tipo um gênio da tecnologia. Eu tenho de controlar ele com os iPads, porque ele gastou literalmente US$ 5 mil na Amazon. Sim, ele fez isso", exclamou Mariah.

E teve mais: "Outra noite aparentemente ele estava com Nick (Cannon, pai de Moroccan) e comprou um cão". Nick foi surpreendido. "Ligaram para ele e falaram: 'seu cão está pronto'. E Nick: 'Eu não comprei nenhuma porcaria de cachorro'".

O garoto teve de ver sua compra ser cancelada: "Temos cachorros o suficiente. O cão foi cancelado!".

Moroccan tem como irmã gêmea Monroe. E aparentemente a dupla herdou o talento da mãe. "Eles gravaram uma canção. Ninguém ouviu ainda. Eles são muito talentosos. São crianças únicas, muito espertas". Questionada se ela lançará a música, a cantora disse que terá de combinar com o ex-marido.

Recentemente, Mariah Carey revelou que lidou por muito tempo com transtorno bipolar, que afetou muito da sua carreira e de sua vida pessoal.

Wearing our glasses at the Minion Mayhem! ?? #universalstudios

Uma publicação compartilhada por Mariah Carey (@mariahcarey)

em