Topo

Avião com a dupla Zé Neto e Cristiano faz pouso forçado; ninguém se feriu

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano - AgNews
A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano Imagem: AgNews

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

06/06/2018 11h30

A dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano passou por um sufoco nesta terça-feira (5). O avião fretado em que eles estavam precisou fazer um pouso forçado no aeroporto de Marília, no interior de São Paulo, onde fizeram um show. Em seguida, os dois artistas seguiriam para a Redenção, no Pará.

De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, ninguém se feriu e todos estão bem.

A aeronave teve que retornar para o aeroporto após o piloto detectar problemas nas hélices por conta de um vazamento de óleo. Ainda segundo a assessoria de imprensa, o piloto decidiu fazer o pouso de emergência por precaução.

O avião teve que passar por manutenção e a dupla embarcou em outra aeronave cinco horas depois e chegaram a tempo para fazer show.

Formada em São José do Rio Preto, a dupla Zé Neto & Cristiano são conhecidos por hits como "Seu Polícia" (o hit mais tocado nas rádios em 2016), "Sonha Comigo", "Cadeira de Aço", "Amigo Taxista" e "Largado às Traças". Em 2016, a dupla foi uma das grandes atrações do CarnaUOL.

Alok

No final de maio, o DJ Alok passou por uma situação semelhante. O avião em que ele estava saiu da pista durante a decolagem no aeroporto de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Ninguém se feriu, mas o artista ficou muito assustado. "Nascemos de novo. 20 de maio, seu segundo nascimento", escreveu nas redes sociais.