Topo

Música

Avião com DJ Alok sai da pista ao decolar em aeroporto de Juiz de Fora

Do UOL, em São Paulo

20/05/2018 19h25

Um avião de pequeno porte que transportava o DJ Alok saiu da pista durante a decolagem do aeroporto de Juiz de Fora, na Zona da Mata, em Minas Gerais, na tarde deste domingo (20).

O incidente aconteceu por volta das 17h. Oito pessoas estavam a bordo, contando o artista e sua equipe. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Segundo a assessoria de imprensa, o DJ passa bem e está a caminho de casa. 

Minutos depois do acidente, o DJ gravou um vídeo no Instagram ainda assustado, mostrando a aeronave fora da pista. É possível ouvir uma pessoa chorando e alertando que o avião poderia estar pegando o fogo. Mais tarde, Alok escreveu no stories: "Nascemos de novo. 20 de maio, meu segundo nascimento!"

Depoimento de Alok após seu avião sair da pista

Uma publicação compartilhada por LeoDias (@leodias)

em

Na noite anterior, Alok estava na cidade mineira de Lavras, participando do Rodeo Festival, e embarcaria para Belém para uma apresentação neste domingo. O show foi cancelado.

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver a aeronave fora da pista e uma nuvem de fumaça.

Em nota, a assessora de Alok  afirmou que houve um "problema não identificado na aeronave". Segundo a Prefeitura de Juiz de Fora, a causa do acidente está sendo investigado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!