Topo

Show da banda Ghost é cancelado após fã morrer em frente ao palco

Cardinal Copia, atual líder do Ghost - Divulgação
Cardinal Copia, atual líder do Ghost Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

01/06/2018 09h02

Um fã da banda Ghost morreu durante um show na noite de quinta-feira (31) em Milwaukee, nos Estados Unidos. A apresentação da banda de heavy metal sueca, que estava lotada, foi cancelada logo em seguida.

Segundo o canal de TV "CBS 58", o homem estava bem em frente ao palco quando caiu no chão. Os bombeiros presentes no local tentaram reanimá-lo por quase 20 minutos, relatou um jornalista que assistia ao show. A vítima foi então encaminhada ao hospital, mas não resistiu. Posteriormente, autoridades locais confirmaram que a morte ocorreu de "causas naturais".

A casa de shows foi esvaziada e o show cancelado logo após a tragédia. A banda se pronunciou através de um comunicado: "Esta noite, em Milwaukee, houve uma emergência médica com um dos nossos fãs. Decidimos não continuar em respeito a ele e à sua família. O Ghost e todos os que trabalham conosco pedem que os fãs enviem à família bons pensamentos, orações e respeitem a privacidade durante esse período."

Este era um dos últimos shows da perna americana da turnê do Ghost, que está lançando o álbum "Prequelle" oficialmente nesta sexta-feira (1º). A banda ainda se apresenta em St. Paul nesta sexta (1º) e Kansas City no sábado (2).