Topo

Sem Rick Grimes, fãs de "Walking Dead" ameaçam parar de assistir à série

Andrew Lincoln como Rick Grimes, de "Walking Dead" - Reprodução
Andrew Lincoln como Rick Grimes, de "Walking Dead" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

01/06/2018 22h51

Fãs de "The Walking Dead" estão ameaçando parar de assistir à série depois da inesperada notícia da saída do ator Andrew Lincoln, que há oito anos interpreta o carismático personagem Rick Grimes. Os desabafos vêm sendo compartilhados diariamente nesta semana nas redes sociais, inclusive no Brasil.

"Se o Andrew LincolndDeixar 'TWD,' eu vou parar de assistir. Porque, sério, aquele homem carregou 'TWD' nas costas", tuitou uma internauta. "Era só o que faltava mesmo pra eu parar de assistir", escreveu outra. "Não é nem mais uma questão caprichosa de parar de assistir. TWD acabou pra valer", desabafou um fã.

Segundo informações publicadas na imprensa americana, Andrew Lincoln deve ser gradualmente eliminado durante a próxima temporada da série, de forma semelhante com o que acontecerá com a atriz Lauren Cohan (Maggie Greene). As saídas, no entanto, não foram confirmadas oficialmente.

O que está confirmado até o momento: em sua nona temporada, ainda sem data de estreia, "The Walking Dead" abraçará uma nova etapa em sua história, com a introdução de novos personagens, inéditos e inspirados nos quadrinhos.

Entre as novidades está Norman Reedus, que negocia um contrato de US$ 20 milhões com a AMC para retornar como estrela da série, com seu personagem Darryl Dixon substituindo Rick Grimes como principal figura da produção.

??

Uma publicação compartilhada por norman reedus (@bigbaldhead)

em

Para a angústia dos fãs, Reedus compartilhou nesta quinta uma foto em que aparece em um comovente abraço com Lincoln, ato interpretado por grande parte dos seguidores como uma espécie de despedida oficial ao colega de série.

O anúncio da estreia da nova temporada de “TWD” será divulgado no próximo mês de julho na Comic-Con, em San Diego.