Topo

"Walking Dead": Norman Reedus dá "adeus" a Andrew Lincoln nas redes sociais

Do UOL, em São Paulo

01/06/2018 19h54

Após a inesperada notícia de que o ator Andrew Lincoln está deixando “The Walking Dead”, seu colega de série Norman Reedus ccompartilhou uma foto comovente com o ator, que interpreta o popular Rick Grimes. A imagem mostra os atores em um abraço fraternal no set de filmagem da série.

??

Uma publicação compartilhada por norman reedus (@bigbaldhead)

em

Segundo informações publicadas na imprensa americana, Andrew Lincoln deve ser gradualmente eliminado durante a próxima temporada da série, de forma semelhante com o que acontecerá com a atriz Lauren Cohan (Maggie Greene). As saídas, no entanto, não foram confirmadas oficialmente.

O que está confirmado até o momento: em sua nona temporada, ainda sem data de estreia, "The Walking Dead" abraçará uma nova etapa em sua história, com a introdução de novos personagens, inéditos e inspirados nos quadrinhos.

Entre as novidades está Norman Reedus, que negocia um contrato de US$ 20 milhões com a emissora AMC para retornar como estrela da série, com seu personagem Darryl Dixon substituindo Rick Grimes como principal figura da produção.

O anúncio da estreia da nova temporada de “TWD” será divulgado no próximo mês de julho na Comic-Con, em San Diego.