A mais nova esquisitice de Shia LaBeouf: ser o pai na própria autobiografia

Shia LaBeouf é um dos atores mais esquisitos de Hollywood. Ele já se cortou para ficar com uma cicatriz em um filme, tomou ácido e ficou pelado na frente do elenco em outra gravação e foi preso inúmeras vezes em lojas de conveniência, bares e brigas com vizinhos. Agora ele está prestes a entrar em outra esquisitice: estrelar a própria autobiografia.
Mas Shia LaBouef não vai interpretar Shia LaBouef em "Honey Boy", que ainda não tem data de estreia. Ele fará o papel de seu pai, Jeffrey, que segundo o roteiro é um alcoólatra e fora da lei que tem uma relação difícil com o filho, um ator infantil.
A primeira foto de Shia como o pai foi divulgada pela produção de "Honey Boy" e o ator, que também é um dos roteiristas do filme, está irreconhecível.
Here’s a first look at Shia LaBeouf as Shia LaBeouf’s father in the Shia LaBeouf biopic Honey Boy ¯\_(ツ)_/¯ pic.twitter.com/
— Little White Lies (@LWLies) 1 de junho de 2018