Topo

Música de Silva com Anitta entra no ranking mundial de virais do Spotify

Anitta grava parceria com o cantor pop alternativo Silva - Reprodução/Instagram/@anitta
Anitta grava parceria com o cantor pop alternativo Silva Imagem: Reprodução/Instagram/@anitta

Do UOL, em São Paulo

31/05/2018 11h17

"Fica Tudo Bem", dueto de Silva com Anitta que aparece no mais recente álbum do cantor capixaba, entrou nesta quinta-feira no ranking mundial de músicas virais do Spotify. Lançada há uma semana, a música já estava entre as mais tocadas do Brasil na plataforma de streaming.

A parceria inusitada entre o cantor pop alternativo e a funkeira surgiu depois de um convite de Silva prontamente aceito por Anitta, como o próprio contou em recente entrevista ao UOL.

"Eu fiz uma lista de pessoas que eu queria e a primeira foi a Anitta, mas eu achava que seria impossível. Eu a admirava muito como artista, acho uma loucura o que ela faz. Eu mandei a música para ela, ela ouviu e escreveu um direct no Instagram: "Eu amei". Ela passou o telefone e já falamos sobre o clipe. Eu estava acostumado com essa galera meio indie, que demora muito tempo para fazer alguma coisa, e ela já tinha me mandando o vocal logo depois do Carnaval, depois de ela trabalhar pra caramba. Que mulher a mil!"

"Fica Tudo Bem" é uma das 13 faixas do disco "Brasileiro", o quinto e mais recente trabalho do cantor de 29 anos.

Anitta aparece mais uma vez nos virais mundiais com a faixa "Ao Vivo e a Cores", uma parceria dela com a dupla sertaneja Matheus & Kauan. Ainda representam o Brasil no ranking internacional os nordestinos MC Bruninho e Aldair Playboy, com "Jogo do Amor" e "Amor Falso", respectivamente, e a dupla Zé Neto e Cristiano com "Largado Às Traças".