Diretor de "Deadpool 2" defende decisão polêmica sobre Morena Baccarin
ATENÇÃO: ESTE TEXTO TEM SPOILERS SOBRE A TRAMA DE "DEADPOOL 2"
A pequena participação da brasileira Morena Baccarin em "Deadpool 2" tem gerado críticas ao filme. Nesta quinta-feira, em entrevista ao ComicBook, o diretor David Letich justificou a decisão de tirar a personagem Vanessa de cena logo nos primeiros minutos.
Namorada de Deadpool (Ryan Reynolds), Vanessa leva um tiro e morre no primeiro ato do filme. Ela aparece no decorrer do longa em alguns momentos, dando conselhos diretamente do além ao herói tagarela.
Leia também
"Ela é um enorme ponto de contato para ele, que está aprendendo as suas lições no mundo e está aprendendo que um ato de bondade pode mudar a história. Acho que se ela não fosse o caminho para que ele aprendesse isso nós não teríamos o mesmo filme, não teríamos aquele contexto emocional", disse Letich ao ComicBook.
"Naquela cena extremamente emotiva no final em que eles se visitam no além a atuação dos dois é incrível. Então, não acho que ela tenha deixado o filme", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.