Topo

Filmes e séries

Morena Baccarin relembra quando Meryl Streep segurou seu rosto para dar conselho

Gabriel Cardoso/SBT/Divulgação
Morena Baccarin em entrevista ao "The Noite" com Danilo Gentili Imagem: Gabriel Cardoso/SBT/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

16/05/2018 11h40

Imagine ter alguém como Meryl Streep lhe dando um conselho sobre a carreira. E com o toque pessoal -- íntimo, poderia-se dizer - de a permiada atriz segurar seu rosto. Foi esta curiosa cena que Morena Baccarin, brasileira que tem feito sucesso em Hollywood, contou em sua participação no "The Noite", programa de entrevistas de Danilo Gentili.

Promovendo "Deadpool 2", que estreia nesta quinta nos cinemas brasileiros, ela descreveu o misto de conselho e elogio, falando sobre a oportunidade em que estudou para ser substituta de Natalie Portman, caso fosse chamada. 

"Meryl Streep segurou meu rosto e disse: 'Você sabe que a piada aqui é que ninguém pode ficar doente, porque os substitutos são melhores'". Forte, não?

Sobre o filme, ela elogiou o companheiro de cena Ryan Reynolds: "Ele ajuda você no set. É muito divertido e não para. Sempre fazemos várias versões da mesma cena porque ele fala: 'vamos fazer assim'. Como ator ele não é mesquinho de roubar todas as piadas pra si”.

Morena disse que adora as cenas de ação. "Assistindo ao filme, fico querendo estar em todas essas cenas de ação das quais não fiz parte", disse ela, que já foi chamada para produções brasileiras. "Não deu tempo ainda. Fiz 'Gotham' e 'Deadpool' nos últimos quatro anos. Eu tenho vontade de trabalhar no Brasil. Passar uns meses aqui, trazer a família."

Por outro lado, ela sabe que o status de "musa nerd" pode traçar seu caminho. "Não foi um planejamento meu. Foi acontecendo. Mas estou adorando, porque acho que tem papéis ótimos pra mulheres nesse meio."

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!