Topo

Ator de Drax dá spoiler sobre sua situação em "Vingadores 4" e "Guardiões 3"

Dave Bautista como Drax, em "Guardiões da Galáxia Vol. 2" - Divulgação
Dave Bautista como Drax, em "Guardiões da Galáxia Vol. 2" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

30/05/2018 08h22

ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS DE “VINGADORES: GUERRA INFINITA”. Não leia caso não queria saber detalhes da trama.

O ator Dave Bautista deu um bocado de spoilers em uma entrevista à Collider e afirmou, com todas as letras, a sua situação após “Vingadores: Guerra Infinita”. Segundo ele, os fãs perguntavam muito sobre sua participação em “Vingadores 4” e “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, e ele resolveu tranquiliza-los.

Como quem viu “Guerra Infinita” sabe, Drax é um dos personagens que vira pó ao estalar dos dedos de Thanos. Mas, de acordo com Dave Bautista, de alguma forma ele retornará à trama – apesar de ele não saber todos os detalhes sobre isso.

“Eu recebi muitas mensagens dizendo: ‘Eu não acredito que você está morto’. Eles estavam de coração partido, mas eu disse: ‘Eu estarei no 4. Estarei no Guardiões 3. Eu não sei como eles vão me trazer de volta, mas de algum modo vai acontecer, pelo que sei. Eu estarei em Guardiões 3, então eu tenho que voltar”, afirmou o ator.

Com toda a tentativa de que não seja liberada nenhuma informação da trama, os irmãos Russo podem não gostar do que o ator falou. Mas ele comentou isso.

“A única razão de eu não estar preocupado em dar spoilers ou entregar algo que a Marvel fique brava é o que disse antes. Antes mesmo de o filme sair, eles disseram que filmaram o 3 e o 4, então, espero que eles não fiquem putos! Se ficarem, vou tomar uma bronca. Não sei como eles vão juntar tudo”, completou o ator.

Recentemente, surgiu uma sinopse do novo “Vingadores”: "A culminação de 22 filmes interconectados, o quarto episódio da saga dos 'Vingadores' irá levar o público a testemunhar o momento decisivo dessa jornada épica. Nossos queridos heróis irão realmente entender o quão frágil é a realidade e os sacrifícios que devem ser feitos para mantê-la". As primeiras teorias são de que isso indica que haverá viagens no tempo durante o filme, o que pode ser a chave para o retorno de personagens.