Topo

Sinopse de "Vingadores 4" reforça teoria de que filme terá viagem no tempo

"Vingadores" deve ter viagens no tempo - Divulgação/Marvel
"Vingadores" deve ter viagens no tempo Imagem: Divulgação/Marvel

Do UOL, em São Paulo

23/05/2018 09h38

A sinopse do próximo "Vingadores" chegou de mansinho... e parece reforçar a ideia de que a sequência de "Guerra Infinita" contará com viagens no tempo. 

Publicada pela revista "Licensing Global', dedicada a produtos licenciados, a sinopse diz: "A culminação de 22 filmes interconectados, o quarto episódio da saga dos 'Vingadores' irá levar o público a testemunhar o momento decisivo dessa jornada épica. Nossos queridos heróis irão realmente entender o quão frágil é a realidade e os sacrifícios que devem ser feitos para mantê-la". 

Nas redes sociais, muitos fãs estão teorizando que a referência à "frágil realidade" esteja ligada à possibilidade de que uma viagem no tempo venha para ajudar os Vingadores a derrotar Thanos (Josh Brolin) após os eventos trágicos de "Guerra Infinita".

Mas nem tudo deve acabar bem, como mostra a palavra "sacrifícios" -- é esperado que o filme traga mortes de alguns dos heróis, até porque os contratos dos atores que vivem os Vingadores originais, como Chris Evans (Capitão América) e Chris Hemwsorth (Thor) estão chegando ao fim. 

Ainda sem título oficial, "Vingadores 4" estreia em 2 de maio de 2019.