Topo

Anitta comanda trio na Parada Gay de SP; Pabllo e Preta também fazem shows

Anitta comanda trio no Carnaval de Salvador - Felipe Panfilli/Divulgação
Anitta comanda trio no Carnaval de Salvador Imagem: Felipe Panfilli/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

30/05/2018 17h39

Anitta será uma das atrações da 22ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, no próximo domingo, dia 3 de junho. A poderosa estará à frente do trio elétrico patrocinado pela Skol, marca de cerveja que recentemente a anunciou como embaixadora, e fará um show completo e gratuito na avenida Paulista.

"Estou muito empolgada para esse show. A galera da Parada LGBT tem uma vibração incrível e espero retribuir esse carinho dando ainda mais voz a essa luta pelo direito de amar quem você quiser", declarou a cantora, que já havia feito uma breve participação na edição do ano passado.

Além de Anitta, Pabllo Vittar, Preta Gil, Lia Clark e Mulher Pepita também se apresentam em outros dois trios, patrocinados pela Uber. A drag queen April Carrion, famosa por sua participação no reality RuPaul's Drag Race, também será uma das atrações.

A Parada Gay de São Paulo acontece no dia 3 de junho. O desfile aberto na avenida Paulista é um dos eventos que mais movimentam a economia da cidade. Neste ano, o tema da festa será eleições, com o slogan: "Poder pra LGBTI+, Nosso Voto, Nossa Voz".

Serviço

22ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo
Quando: Dia 03 de junho, domingo
Onde: Avenida Paulista
Horário: a partir das 10h