Topo

Música

Anitta vira garota-propaganda de marca de cerveja, mas sem rebolado

Divulgação
Anitta é a nova embaixadora da cerveja Skol Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

14/05/2018 15h03

Uma das garotas-propaganda mais desejadas do Brasil, Anitta empresta sua imagem e suas ideias para mais uma marca. A cantora de 25 anos é a nova embaixadora da cerveja Skol. "Mais do que uma garota-propaganda, Anitta será embaixadora da marca e fará parte da criação de conteúdo e outras ações da cerveja", diz o comunicado que anuncia a nova parceria.

O rebolado, uma das características mais marcantes da dona do bordão "Vocês pensaram que eu não ia rebolar a minha bunda hoje?", ficará em segundo plano na parceria. "Se você acha que Anitta fechou contrato para rebolar nas propagandas de cerveja, está bem enganado. Skol quer o que a cantora tem de melhor: sua autenticidade e poder de falar com todos os brasileiros", explica o comunicado, ressaltando os novos rumos da propaganda de cerveja no Brasil, que durante anos foi pensada apenas para os homens.

"Skol é uma cerveja conhecida por quebrar padrões, ser inovadora e democrática e eu me identifico muito com isso. Estão sempre nos provocando a sair do quadrado, que é o que eu procuro mostrar com meu trabalho. Estou muito animada", declarou Anitta sobre sua mais nova aposta. No comercial, gravado na sala de sua casa, a cantora brinca com o bordão de rebolar a bunda embalada por uma música sensual.

É a primeira vez que Anitta faz uma parceria com uma marca de cerveja, mas o rosto da cantora está em todo lugar. O Boticário, C&A, Claro, Niely, Samsung e Coca-Cola são apenas algumas das marcas que mantém contrato com a cantora. O UOL apurou recentemente que um contrato anual com ela varia entre R$ 4 milhões e R$ 5 milhões, dependendo das ações previstas.