Topo

VillaMix Festival Natal, Disney On Ice e show de Victor & Leo mudam de data

Victor & Leo tiveram de remarcar show que fariam em Goiás - Rapais Castello/AgNews
Victor & Leo tiveram de remarcar show que fariam em Goiás Imagem: Rapais Castello/AgNews

Do UOL, em São Paulo

29/05/2018 18h52

A paralisação nacional dos caminhoneiros, que chega ao seu nono dia nesta terça-feira (29), segue gerando consequências em várias áreas, inclusive no entretenimento.

Depois do festival TIM Music e de vários shows no fim de semana serem cancelados, outras produções que aconteceriam nos próximos dias também acabaram afetadas.

O Disney On Ice e um show da dupla Victor & Leo foram oficialmente adiados nesta terça-feira (29). Na segunda-feira, faltando dois dias para o evento, o VillaMix Festival Natal também teve de ser adiado.

O VillaMix Festival Natal, que aconteceria nesta quarta (30) na capital potiguar, foi remarcado para o dia 10 de agosto. Os ingressos já comprados serão válidos para a nova data. Quem preferir, poderá solicitar o reembolso junto à organização. Se apresentariam no evento Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, Alok, Jonas Esticado, Wallas Arrais, Cleber & Cauan e Jefferson Morais.

Outro grande evento que teve a estreia adiada foi a temporada do "Disney On Ice" em São Paulo. O espetáculo de patinação no gelo com personagens da Disney teve seus dois primeiros dias de apresentação cancelados.

Por causa do bloqueio das rodovias, os equipamentos necessários não chegaram a tempo para a montagem. Foram afetadas quatro sessões no total, nos dias 30 e 31 de maio. 

"Todos que compraram ingressos para as sessões dos dias 30/05 (19h30) e 31/05 (11h, 15h e 19h) podem adquirir novos ingressos para qualquer uma das demais sessões, conforme disponibilidade, ou ainda receber o reembolso* dos valores pagos, a partir do dia 29/05, às 15h. Uma nova sessão, com prioridade aos clientes que compraram ingressos para as sessões canceladas, está aberta no dia 04/06, às 19h30", explica o comunicado oficial.

A dupla sertaneja Victor & Leo também precisou remarcar um show que faria em Jataí (GO) no próximo sábado (2/6). A apresentação foi remarcada para o dia 10 de junho. 

O show da banda Barra da Saia, que aconteceria nesta terça (29) em São Paulo, no Bar Brahma do Centro, também foi cancelado por conta das paralisações. A organização prometeu divulgar uma nova data em breve em que os ingressos já adquiridos serão válidos.