Topo

Ivete comemora 46 anos com show na porta do prédio onde mora

Ivete Sangalo faz show para comemorar seu aniversário - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo faz show para comemorar seu aniversário Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/05/2018 13h27

A cantora Ivete Sangalo resolveu comemorar junto aos fãs seu aniversário de 46 anos. E não é modo de dizer, ela simplesmente fez um show na frente do prédio onde mora, em Salvador.

A cantora publicou um vídeo ao vivo no Instagram mostrando sua descida. Ela ficou do lado de dentro, enquanto dezenas de fãs acompanharam a cantora do lado de fora da grade do edifício. 

Os fãs cantaram Parabéns  para a cantora, que foi cumprimentar um a um na grade. Em seguida, foi para o microfone. Só na voz e violão, ela pulou e agitou o público, começando com "Acelera Aê".

É amor que se sente, né? A MELHOR ?? #parabensveveta #ivetesangalo

Uma publicação compartilhada por Ivete Sangalo Maceió (@ivetesamaceio)

em

A comemoração de Ivete começou já na madrugada, em sua conta de Instagram. O perfil oficial da cantora teve uma enxurrada de posts: 99 para ser mais exato, entre vídeos e fotos, publicados por sua equipe.

As imagens publicadas formam mensagens e mosaicos em sua página e o destaque fica pela imagem de Ivete com suas gêmeas, que nasceram no carnaval deste ano. Na toquinha, foi colocada a inscrição: "Parabéns, Mainha". A homenagem teve grande produção. Amigos e familiares aparecem em um estúdio, bebem espumante e vestem uma camiseta com "Parabéns, Ivetinha".