Motorista de Harvey Weinstein é preso após briga com fotógrafo
O motorista de Harvey Weinstein, produtor de Hollywood envolvido em escândalo de abusos sexuais, foi preso na quinta-feira, após se meter em uma confusão com um fotógrafo. O paparazzo seguiu o carro que Cristvao Proenca dirigia, e o resultado foi uma briga entre eles. Já o chefe, Harvey Weinstein, se entregou à polícia nesta sexta, por conta do escândalo de acusações de assédio sexual.
Proenca, de 44 anos, estava em Greenwich Village, com a mulher de Weinstein, Georgina Chapman. O paparazzo Jason Winslow o viu e passou a seguir o carro, às 11h30 da manhã. O motorista parou em certo ponto da jornada, saiu do carro e pegou a câmera de Winslow, quebrando-a.
Segundo o “Hollywood Reporter”, o motorista foi preso por abuso físico.
Enquanto isso, o chefe do motorista, Harvey, já era esperado para se entregar nesta sexta às autoridades de Nova York, por conta das acusações de assédio sexual a que tem de responder. Ele, de fato, se entregou
Weinstein deve ser processado por assédio contra Lucia Evans, que diz que o produtor o forçou a fazer sexo oral nele, em 2004. Weinstein nega ter cometido assédio sexual e alega que houve sexo consensual. Outra das acusações é de estupro, em 2010.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.