Topo

2ª temporada de "Cobra Kai", sequência de "Karatê Kid", terá vilão clássico

Johnny Lawrence (William Zabka) e John Kreese (Martin Kove) em "Karatê Kid: A Hora da Verdade" - Reprodução
Johnny Lawrence (William Zabka) e John Kreese (Martin Kove) em "Karatê Kid: A Hora da Verdade" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/05/2018 17h41

A segunda temporada de "Cobra Kai", série do Youtube que conta a história dos personagens de "Karatê Kid: A Hora da Verdade" 30 anos depois dos acontecimentos do filme original, marcará o retorno de um dos maiores vilões da franquia: o mestre John Kreese, interpretado pelo ator Martin Kove.

Martin Kove - Divulgalção - Divulgalção
O ator Martin Kove em 2018
Imagem: Divulgalção
Depois de uma participação especial na primeira temporada, Kreese terá um papel recorrente no segundo ano da série, que vai ser exibida em 2019. A informação foi divulgada pelo Yahoo norte-americano.

No filme de 1984, Keese era o mestre responsável pela academia Cobra Kai. Ele treinou diversos alunos, entre eles o valentão Johnny Lawrence (William Zabka), que é derrotado por Daniel LaRusso (Ralph Macchio) na final de um campeonato de caratê.

Trinta anos depois, LaRusso é um bem-sucedido empresário, enquanto Lawrence tem problemas com o alcoolismo e o filho adolescente. Quando Lawrence decide reabrir a Cobra Kai, a rivalidade entre ele e LaRusso reaparece.

LEIA TAMBÉM

A série, que estreou no começo do mês, pode ser vista no YouTube Red, serviço de streaming pago do site. Ao todo são 10 episódios de 30 minutos. Os dois primeiros podem ser assistidos gratuitamente, enquanto os seguintes custam R$ 3,90 cada. Todos os episódios têm legendas em português.