Topo

"Jet Li está bem", diz representante do ator após foto irreconhecível

Do UOL, em São Paulo

22/05/2018 11h49

Uma imagem do ator chinês Jet Li, de 55 anos, aparentando ser bem mais velho do que é causou preocupação em seus fãs em todo mundo após ter sido divulgada nas redes sociais.

O ator sofre de hipertireoidismo e problemas do coração e não pode fazer muitos esforços físicos. Mestre na arte marcial wushu, Jet Li ficou conhecido por atuar em filmes de ação, como "Máquina Mortífera 4", "Os Mercenários" e "Cão de Briga".

O representante do ator, Steve Chasman, no entanto, tranquilizou os fãs nesta terça-feira (22) com uma declaração afirmando que ele está bem.

"É só uma foto ruim de alguém com 55 anos", disse. "Ele tem hipertireoidismo e está lidando com esta doença há 10 anos. Não está correndo risco de morrer e ele está se tratando", Steve disse ao jornal Washington Post.

Steve também conversou com o jornal USA Today. "Jet Li está muito bem. Agradecemos a preocupação de todos. Ele está achando essa discussão na internet 'muito sobre nada'. Se você olhar a foto em um ângulo ruim e num horário errado do dia, eu poderia parecer frágil também", finalizou.

Além da carreira nos filmes de ação, Jet Li tem se dedicado também à caridade, na fundação The One Foundation. Parte do seu trabalho pode ser acompanhado por meio de suas redes sociais.

Em abril deste ano, foi noticiado que Jet Li havia sido escalado pela Disney para interpretar o imperador da China no live-action de Mulan, que tem data de estreia marcada para 27 de março de 2020. As filmagens começam em agosto na China e Nova Zelândia.

LEIA TAMBÉM