Topo

Música

Após acidente, DJ Alok comemora dia em que "nasceu de novo"

Reprodução/Instagram
Assustado, Alok mostrou o acidente no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/05/2018 22h44

Depois de sofrer um baita susto, o DJ Alok tranquilizou os fãs e demonstrou alívio ao publicar mensagem em seu perfil, no Instagram, nesta segunda-feira (21).

Um avião de pequeno porte que transportava o DJ saiu da pista durante a decolagem do aeroporto de Juiz de Fora, na Zona da Mata, em Minas Gerais, na tarde de ontem. Oito pessoas estavam a bordo, contando o artista e sua equipe. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Na mensagem, Alok diz que ainda está em estado de choque pelo episódio, mas admite a alegria e a felicidade por "nascer de novo".

"Vivi o dia mais tenso da minha vida, e também o mais feliz. Nada disso deve ser levado como algo ruim, mas como um fato grandioso e extremamente positivo. Tive o privilégio de presenciar um milagre. Obrigado, Deus, por permitir que a gente continue trilhando esse caminho tão lindo. Sou o cara mais feliz do mundo", comemorou ele.

O artista prosseguiu com a mensagem dizendo considerar que 20 de maio de 2018 é a data em que todos a bordo nasceram de novo.

"Então vamos celebrar a vida. Gratidão por todas as mensagens de carinho e apoio. Agora, mais do que nunca, seguimos na nossa missão. E aqui fica uma mensagem para meus pilotos: vocês foram verdadeiros heróis", finalizou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!