Topo

Fãs comemoram Rouge no lugar de Xuxa: "Nem acreditei quando anunciaram"

Fãs do Rouge se preparam para o show do grupo na Virada Cultural - Mariana Pekin/UOL
Fãs do Rouge se preparam para o show do grupo na Virada Cultural
Imagem: Mariana Pekin/UOL

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

20/05/2018 12h05

Os fãs de Rouge comemoraram a escolha do grupo para substituir Xuxa no Parque da Alegria, no Anhangabaú, na Virada Cultural, neste domingo (20). A apresentadora da Record teve que cancelar o show por problemas de saúde.

Para conseguir um lugar na grade, Felipe Freitas encarou o frio da manhã paulistana e chegou às 6h. “Estou muito perto, nem acredito. Sou completamente apaixonado por elas há 15 anos, vou em todos os show em São Paulo. Nem pude acreditar quando elas voltaram. Eu gosto da Xuxa, mas Rouge é minha vida”, disse Felipe, emocionado.

Fã do Rouge - Mariana Pekin/UOL - Mariana Pekin/UOL
Ana Alcântara chegou cedo para ver o Rouge de perto na Virada Cultural
Imagem: Mariana Pekin/UOL
Ana Carolina Alcântara, 24, é tão fã de Rouge que acompanha o grupo em shows pelo Brasil. “Já fui para  Belém, Manaus, Fortaleza e mais um monte de cidade. Quando fiquei sabendo que seriam elas no lugar da Xuxa eu pirei. Cheguei muito cedo para pegar esse lugar”, afirma.

“Acho que vou desmaiar durante o show. Nem acredito que elas estão aqui. Nunca deixei de acompanhá-las mesmo quando seguiam carreira solo”, contou Erick Costa, de 27 anos.

O Rouge foi revelado em 2002 no programa Popstar do SBT. Após o fim da banda, em 2005, Fantine, Karin, Aline, Luciana e Lissah retomaram o grupo no início do ano para alegria dos fãs, que lotam os shows.