Após recuperação, cantor Netinho se emociona em show no Largo do Arouche
Pela primeira vez na Virada Cultural, o cantor baiano Netinho fez show na madrugada deste domingo (20), no Largo do Arouche, região central da capital paulista. Na apresentação, ele se emocionou ao dizer que estava muito feliz por cantar em São Paulo.
“Estar aqui de pé tem um significado muito grande, porque foi aqui [em São Paulo] que me curei”, disse, com voz trêmula. Em quatro anos, o cantor Netinho passou por diversas internações, com problemas como trombose e três AVCs (Acidentes Vasculares Cerebrais).
No show, que começou às 4h, além do seu grande sucesso “Mila”, Netinho fez sua plateia dançar ao som de clássicos do axé dos anos 1980 e 1990. “Músicas da melhor fase que eu acho”, afirmou. Ele ainda cantou hits de Cazuza e de Kid Abelha.
Mesmo a uma temperatura de 14 graus, o público não ficou parado e se divertiu. “Vamos canalizar boas energias para uma São Paulo linda, longe de preconceitos”, pediu. “Não conhecia a Virada. Adorei. Tenho até inveja por Salvador não ter uma coisa assim.”
Netinho tem voltado aos poucos a fazer shows, depois do seu internamento. Há poucos dias, em entrevista ao jornal “Extra”, ele chegou a comparar sua história com a do protagonista da nova novela da Globo, “Segundo Sol” – um cantor de axé baiano que foi dado como morto pela imprensa. Netinho também comemorou a inclusão de “Mila” na trilha sonora do folhetim das nove.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.