Topo

Empolgado, John Travolta cria perfil no Instagram e posta meme dele confuso

John Travolta acena para fotógrafos no Festival de Cannes ao lado de sua filha, Ella - Alberto Pizzoli/AFP
John Travolta acena para fotógrafos no Festival de Cannes ao lado de sua filha, Ella Imagem: Alberto Pizzoli/AFP

Do UOL, em São Paulo

15/05/2018 20h19

John Travolta aproveitou seu retorno ao Festival de Cannes para se atualizar. O ator de 64 anos cedeu aos pedidos de sua filha, Ella, e criou um perfil no Instagram e uma página oficial no Facebook nesta terça-feira (15). Além disso, foi visto dançando em Cannes e divertiu o público (veja o vídeo abaixo)

Na primeira postagem, um vídeo, John explica que ele e a mulher, a também atriz Kelly Preston, foram convencidos pela filha a mergulhar nas redes sociais. "Aqui estamos", diz o casal com o rosto coberto pelo filtro de cachorrinho.

Mas a zoeira real aparece já no segundo post, em que John brinca com o seu próprio meme: o John Travolta confuso. O post é uma repostagem da sua mulher, que abriu a conta dela três dias antes. "Meu maridinho maravilhoso chegando nas redes sociais...", diz a legenda. O ator prova que já aprendeu lições básicas da rede social de fotos.

A empolgação com a novidade tecnológica não para por aí. Em apenas um dia no ar, o perfil de John Travolta já tem cinco postagens e quase 200 mil seguidores. Ele se apresenta como "marido, pai, ator, aviador e Vincent Vega". O último, seu personagem em "Pulp Fiction", é inclusive o protagonista do famoso meme.

Completam o feed de John Travolta uma foto dele em Cannes em 1997, quando esteve no festival para divulgar o filme "Loucos de Amor", outra da família completa ao lado do diretor Kevin Connolly divulgando o novo filme deles, "Gotti", e ainda uma das cenas do filme inédito.

Em Cannes, Travolta causou nova surpresa com sua dancinha durante uma apresentação de 50 Cent. Veja só:

Em seu novo filme, Travolta interpreta John Gotti, um gângster de Nova York que morreu em 2002. A mulher de Travolta, Kelly Preston, coestrela como a esposa de Gotti e mãe de seu filho que se recusa a seguir o caminho do pai no grupo.