Topo

Atriz insinua que deixou "NCIS" após ser agredida várias vezes

Pauley Perrette como Abby em "NCIS" - Divulgação
Pauley Perrette como Abby em "NCIS" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

15/05/2018 11h31

Pauley Perrette, eleita a atriz mais querida da TV americana recentemente, falou abertamente sobre a sua saída da série “NCIS” – e parece que ela não foi tão tranquila quanto parecia. Em seu Twitter, a atriz disse ter sido agredida várias vezes e pressionada a ficar em silêncio.

“Eu me recusei a descer o nível, é por isso que nunca disse publicamente o que aconteceu. Mas há artigos de tabloides por aí contando mentiras sobre mim. Se você acredita nelas, por favor me deixe em paz. Você claramente não me conhece”, escreveu ela no último sábado (12).

No dia seguinte, a atriz, que por 15 anos interpretou a investigadora forense Abby no seriado, falou ainda mais. “Talvez eu esteja errada por não revelar tudo, contar a história, a verdade. Eu sinto que tenho que proteger a minha equipe, empregos e tantas pessoas. Mas a que preço? Eu não sei. Saiba que eu estou tentando fazer a coisa certa, mas talvez ficar em silêncio não seja o certo quando há um crime”.

“Há uma máquina me mantendo em silêncio e alimentando histórias falsas sobre mim”, continuou Pauley. “Uma máquina publicitária muito rica e poderosa. Sem moral, sem obrigação para com a verdade, e eu fico aí, lendo mentiras, tentando proteger a minha equipe, tentando permanecer calma. Ele fez isso”, completou ela, sem especificar quem seria o “ele” a quem ela se refere.

Em seguida, ela publicou o tuíte em que fala das agressões: “Eu tenho apoiado projetos antibullying desde sempre. Mas agora eu sei porque foi comigo. Se é à escola ou ao trabalho que você é obrigada a recorrer? É horrível. Eu fui embora. Várias agressões físicas. Eu realmente entendo agora. Fiquem seguros. Nada vale mais do que a sua segurança. Conte a alguém”.

Pauley Perrette se despediu oficialmente de “NCIS” no episódio que foi ao ar na TV americana no último dia 8. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago AXN.