Topo

Rapper Wiz Khalifa diz que pode lutar MMA: "Se me pagarem um monte de dinheiro"

Wiz Khalifa fumou maconha e distribuiu baseados gigantes no Lollapalooza - Mariana Pekin/UOL
Wiz Khalifa fumou maconha e distribuiu baseados gigantes no Lollapalooza Imagem: Mariana Pekin/UOL

Do UOL, em São Paulo

14/05/2018 08h47

O rapper Wiz Khalifa foi uma das estrelas da edição 2018 do Lollapalooza. E, apesar de manter a música como sua prioridade, ele se destaca há um bom tempo treinando MMA. Seus vídeos fazem sucesso na web, e ele foi questionado pelo site “TMZ” se aceitaria um desafio de verdade lutando.

Khalifa vem  sendo elogiado pelo comentarista Jay Glazer por sua habilidade. Questionado se poderia ser um lutador profissional, ele brincou que poderia ser um lutador. Mas não profissional.

“Prefiro ser rapper. Eu não seria um lutador profissional, apenas lutaria, entende?”, afirmou ele, que elogiou o Bellator em relação ao UFC. “Tem tantas lutas boas, é tão legal de assistir...”

O rapper, então, pontuou: “Mas, sabe, você tem de me pagar um monte de dinheiro para me fazer lutar”.

Khalifa treina com gente de nome no MMA, como a lutadora do UFC  Cat  Zingano, e tem habilidades principalmente na luta em pé. "Eu treino com os melhores", gabou-se o rapper.

Em seu show no Lolla, em São Paulo, ele fumou maconha no palco e distribuiu baseados infláveis ao público – além de fazer uso da erva, ele tem uma empresa que empreende neste mercado, que está em expansão nos EUA desde a legalização do uso medicinal e recreativo, dependendo das leis de cada estado.