Topo

Netflix renova "Perdidos no Espaço" para 2ª temporada

Cena do novo "Perdidos no Espaço", disponível na Netflix - Reprodução
Cena do novo "Perdidos no Espaço", disponível na Netflix Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

14/05/2018 11h12

O remake de "Perdidos no Espaço" ("Lost in Space", no original em inglês) irá ganhar uma nova temporada na Netflix. A informação foi divulgada pela revista "Variety" e confirmada pela empresa depois nas redes sociais. 

Leia também

A série é uma nova versão da criada por Irwin Allen nos anos 1960. Na trama, situada 30 anos no futuro, a colonização do espaço é uma realidade, e a família Robinson é uma das selecionadas para criar uma nova vida em um mundo melhor. No entanto, eles acabam fora da rota para sua nova casa e têm de trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena, anos-luz de seu destino original.

A família de “Perdidos no Espaço” é liderada por John (Toby Stephens) e Maureen (Molly Parker), que tentam consertar a relação e manter a salvo seus três filhos: Judy (Taylor Russell), Penny (Mina Sundwall) e Will (Max Jenkins). Enquanto isso, a família lida com um ser robótico alienígena e as manipulações da Dra. Smith (Parker Posey). 

De acordo com a consultoria Nielsen, 6,3 milhões de pessoas assistiram à série nos três dias seguintes a sua estreia na Netflix.