Topo

Com "piada de tiozão", Backstreet Boys anunciam primeiro single em 5 anos

Do UOL, em São Paulo

14/05/2018 15h34

Os Backstreet Boys estão de volta! A boyband que fez a cabeça das adolescentes no final dos anos 90 e começo dos anos 2000 vai lançar um single chamado "Don't Go Breaking  My  Heart" na próxima quinta-feira (17). 

"Excuse the  dad  joke, but... we´re back", anunciou a banda em suas redes sociais nesta segunda-feira. Em tradução literal, a mensagem fala em "piada de pai", mas o termo carrega o sentido da "piada de tiozão" em português. "Backstreet's  Back" é o nome do segundo álbum do grupo, que traz o maior sucesso da carreira deles: "Everybody". E a música começa justamente com a frase que brinca também com o nome da banda.

Os Backstreet Boys não lançavam inéditas desde 2013, ano de lançamento do álbum "In a World Like This". No entanto, eles seguem na ativa com uma residência em um dos cassinos de Las Vegas desde março do ano passado, com o show "Larger Than  Life". As apresentações seguem até novembro deste ano. Além disso, o grupo também aproveitou uma pausa nos shows em Vegas para promover seu próprio cruzeiro, onde chegaram a se fantasiar de Spice Girls na semana passada.