Topo

Em cruzeiro, Backstreet Boys se apresentam como Spice Girls: "Spice Boys, OK?"

Integrantes dos Backstreet Boys se vestem de Spice Girls - Reprodução/Twitter
Integrantes dos Backstreet Boys se vestem de Spice Girls Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

08/05/2018 21h58

Você deve se lembrar: os americanos Backstreet Boys e as inglesas Spice Girls bombaram no fim dos anos 1990 como uma espécie de Yin-yang do pop adolescente. Uma masculina, outra feminina, eram as bandas jovens mais populares da época. Ou seja, nada mais natural do que imaginar um crossover entre os integrantes, certo? Bem, isso aconteceu de certa forma nesta terça (8), no cruzeiro oficial da boy band.

Em clima de zoeira, os integrantes Backstreet Boys subiram ao palco fantasiados de Spice Girls. Nick Carter (de Emma Button), AJ (Mel B),  Brian (Mel C), Kevin (Victoria) e Howie (Geri) criaram até um novo grupo: as Spice Boys. À base de playback, eles curtiram, dublaram e imitaram os trejeitos das colegas britânicas.

"Quando vocês tirarem as fotos e compartilharem, querem que usem a hashtag "Spice Boys", OK?", disse Nick Carter durante a brincadeira.

O número não pareceu lá muito bem ensaiado e contou com músicas como "Wannabe", "Say You'll Be There" e "Spice Up Your Life". A plateia, formada em grande maioria por mulheres, não se importou muito com isso e foi à loucura.