Rapper 50 Cent ironiza declarações polêmicas de Kanye West sobre escravidão
Na noite desta quarta-feira (09), em seu perfil no Twitter, o rapper 50 Cent retomou as postagens frequentes após um período longe das redes sociais e aproveitou para criticar Kanye West Recentemente, West afirmou em uma entrevista que a escravidão foi uma escolha e surpreendeu ao defender a presidência de tom conservador de Donald Trump.
"Eu tive que deixar o Instagram, estou em abstinência. Eu vou escrever uma canção esta noite, logo depois de malhar, assim não preciso bater uma. Mas vejam pelo lado positivo, ao menos eu não disse que a escravidão foi uma escolha", ironizou 50 Cent em uma das postagens.
Em sua declaração ao site TMZ, Kanye West afirmou que a longa duração do período de escravidão evidencia que foi tudo uma "questão de escolha". "Você ouve que a escravidão durou 400 anos. 400 anos? Isso parece uma escolha. É como se estivéssemos mentalmente em uma prisão".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.