Topo

Criadores explicam decisão sobre Capitã Marvel em "Vingadores: Guerra Infinita"

6.ago.2016 - Caracterizada com o uniforme da Capitã Marvel, Brie Larson lê gibi da heroína que vai interpretar no cinema - Reprodução/Twitter/brielarson
6.ago.2016 - Caracterizada com o uniforme da Capitã Marvel, Brie Larson lê gibi da heroína que vai interpretar no cinema Imagem: Reprodução/Twitter/brielarson

Do UOL, em São Paulo

08/05/2018 08h16

ATENÇÃO: Este texto contém spoilers de “Vingadores: Guerra Infinita” e fala sobre a situação de alguns personagens durante e após o filme.

Os fãs aguardaram com expectativa à chegada de “Vingadores: Guerra Infinita”, querendo saber que heróis teriam mais ou menos espaço na trama. O que aconteceu é que quem queria ver Capitã Marvel na tela, ficou na vontade. Ela só é mencionada no pós-crédito. Mas, se serve de acalento, a importância da personagem deu um salto para o desfecho em “Vingadores 4” -- como já disse Roberto Sadovski aqui.

Muito se falou sobre a ausência da personagem, e agora são os irmãos Russo quem vieram a público explicar a decisão. Joe e Anthony falaram ao podcast “Happy Sad Confused” e deixaram claro que desde o início a decisão era a mesma.

“Nós quisemos guardar sua revelação. Também foi muito importante pra gente o comprometimento. Estávamos comprometidos com este final (de filme) com muito empenho. Não queríamos voltar muito ao passado”, disse Joe.

LEIA MAIS

Com a decisão, a estreia da atriz Brie Larson como Capitã Marvel ficou para o filme que leva o nome da heroína e que chega aos cinemas em março de 2019.

“Nós pensamos que talvez tenha sido um pouco brutal. Mas tudo é sobre tentar achar o equilíbrio”, completou ele.

Os irmãos Russo evitaram dar mais detalhes sobre o futuro.

“Nós vamos tentar manter os segredos da mesma forma que fizemos com o anterior. Ela será parte do Universo Marvel. Parte da premissa destes filmes é que eles são o caminho para todos os outros”, afirmou Joe.