Topo

Filme sobre namoro de príncipe Harry e Meghan Markle será exibido no Brasil

Cena do filme "Harry & Meghan: A Royal Romance" que teria causado incômodo na família real britânica - Reprodução/YouTube
Cena do filme "Harry & Meghan: A Royal Romance" que teria causado incômodo na família real britânica Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

07/05/2018 17h32

Antes do casamento do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle, os fãs brasileiros poderão assistir ao filme inspirado pela história do casal. O canal pago Lifetime irá estrear "Harry e Meghan: Um Amor Real", no dia 16 de maio, às 22h. 

Com Murray Fraser como Harry e Parisa  Ritz-Henley como Meghan, o filme conta a história dos dois desde o momento em que se conheceram, apresentados por amigos, passando pelo começo do namoro, em julho de 2016, e pela intensa atenção que eles ganharam da imprensa mundial.

Filmado em tempo recorde, o romance ainda deve mostrar os encontros secretos do príncipe britânico com a atriz em Toronto, no Canadá, a viagem deles para Botswana, na África, o pedido de casamento, a relação de Meghan com a futura cunhada, a duquesa Kate Middleton, e ainda uma cena em que Harry discute com a família - sem sucesso - para que Meghan possa manter pelo menos o seu blog.

"Harry e Meghan" já estaria  trazendo incômodos à família real britânica, por conta de uma cena que mostra o casal nu na cama.

A informação foi divulgada pela revista "Vanity Fair", que conversou com o diretor do filme, Menhaj Huda. Uma amiga da mulher dele estaria saindo com o assessor de imprensa do palácio, que acabou falando sobre o desconforto causado pelo filme na realeza. "Ouvi dizer que eles estão realmente preocupados com a cena de sexo", disse o diretor.