Topo

Ivete canta novo single em espanhol ao lado de Luis Fonsi em show; veja

Ivete Sangalo canta com Luis Fonsi no Espaço das Américas, em São Paulo - Francisco Cepeda/AgNews
Ivete Sangalo canta com Luis Fonsi no Espaço das Américas, em São Paulo Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Do UOL, em São Paulo

05/05/2018 07h55

Em retomada de sua carreira musical após o nascimento das filhas gêmeas, Ivete Sangalo dividiu o palco com o cantor Luis Fonsi e mostrou pela primeira vez, ao vivo, a música em espanhol "Yo Te Vine a Amar", nova versão de "Cheguei Pra Te Amar". 

A brasileira fez uma participação especial no show do cantor do hit "Despacito", que se apresentou em São Paulo na última sexta-feira (4). Fonsi assumiu o vocal masculino da música, que é originalmente do colombiano Sebastián Yatra (na versão em português, é de MC Livinho). 

Em seu Instagram, Ivete agradeceu o convite de Fonsi: "Que honra cantar com o meu querido amigo Luis Fonsi. Obrigada por me convidar. Seja sempre bem-vindo ao Brasil". O cantor respondeu rasgando elogios a Veveta. "Você é uma rainha, Ivete. Obrigado por me acompanhar no meu primeiro show no Brasil. É uma honra", escreveu ele, na mesma rede social. 

"Yo Te Vine a Amar" estreou nas plataformas digitais também na última sexta -- e ganhou um outdoor enorme na Times Square, o ponto mais movimentado de Nova York.

A brasileira não é estranha às canções em espanhol. Ivete tem diversas parcerias com artistas latinos, entre eles  Alejandro  Sanz ("Corazón  Partío"), Shakira ("Dançando"), Juanes ("Darte"), Juan Luis Guerra ("Não Tenho Lágrimas") e outros.