Topo

Com nova parceria, Ivete aposta no mercado latino e estampa outdoor em NY

Ivete Sangalo volta a investir na música latina - Divulgação
Ivete Sangalo volta a investir na música latina Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

04/05/2018 15h09

Ivete Sangalo está com tudo depois que deixou a licença-maternidade. A baiana, que deu luz às gêmeas Marina e Helena em pleno Carnaval, está em uma nova investida no mercado latino.

No ritmo do reggaeton, “Cheguei Pra Te Amar” agora ganha uma versão toda em espanhol. No lugar de MC Livinho, que dividia os vocais na versão oficial, lançada há seis meses, a cantora convocou o colombiano Sebastián Yatra para fazer a ponte com os países latinos. O cantor caiu nas graças da baiana por conta da sua voz.

Com ajuda de Ramon Cruz, que assina com Ivete a canção em português, a música foi reescrita e agora se chama “Yo Te Vine A Amar”.

A música chegou em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (4) e estampa um outdoor enorme na Times Square, o ponto mais movimentado de Nova York.

No Instagram, Ivete comemorou o tamanho da propaganda. “Que chiqueza”, disse. E prometeu: ”Essa música vai dar o que falar”. Yatra também falou da emoção em se ver no outdoor: “Compartilho com vocês essa alegria de poder promover essa música de Nova York!”

O lançamento do novo single acontece no embalo da volta da cantora aos palcos em show que eletrizou Salvador (BA) no último domingo, 29 de abril.

Não é a primeira vez que a brasileira canta em espanhol. Ivete Sangalo tem diversas parcerias com artistas latinos, entre eles  Alejandro Sanz ("Corazón  Partío"), Shakira ("Dançando"), Juanes ("Darte"), Juan Luis Guerra ("Não Tenho Lágrimas") e outros. Ivete ainda faz uma participação nesta noite no show do porto-riquenho Luis Fonsi, cantor do hit "Despacito", em São Paulo.