Topo

Música

Ivete faz versão em espanhol de "Cheguei Pra Te Amar" com cantor colombiano

Denilson Santos e Dilson Silva/Ag.News
Ivete transforma Salvador em Carnaval fora de época Imagem: Denilson Santos e Dilson Silva/Ag.News

Do UOL, em São Paulo

01/05/2018 09h56

Depois de voltar com tudo aos palcos (e aos trios elétricos), Ivete Sangalo anunciou uma nova parceria latina. A cantora baiana vai lançar nesta sexta-feira (4) seu novo single "Yo Te Vine a Amar" com o cantor colombiano Sebastián Yatra, nova versão do hit "Cheguei Pra Te Amar", lançada em 2017 com a participação do MC Livinho.

Nas redes sociais, eles já divulgaram um teaser da faixa, que estará disponível em todas as plataformas digitais. A música é de autoria de Ivete com Ramon Cruz, que também assinam a versão em espanhol.

"'Cheguei pra te Amar' é uma música que eu amo, que me trouxe tantas alegrias, e agora me traz mais uma. Fizemos uma versão em espanhol, que vai se chamar “Yo Te Vine A Amar”, uma parceria deliciosa com o Sebastián Yatra, esse colombiano massa, talentosíssimo!", escreveu Ivete no Instagram.

Yatra logo respondeu à cantora, devolvendo o carinho e a admiração: "Obrigado por essa incrível oportunidade, Ivete! Espero nos vermos em breve pessoalmente. Deus te abençoe. És uma artista fora de série", disse o cantor.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!