Topo

Tensão domina as primeiras fotos da 2ª temporada de "13 Reasons Why"

Clay (Dylan Minette) fala com Hannah (Katherine Langford) em cena da segunda temporada de "13 Reasons Why" - Divulgação/Netflix
Clay (Dylan Minette) fala com Hannah (Katherine Langford) em cena da segunda temporada de "13 Reasons Why" Imagem: Divulgação/Netflix

Do UOL, em São Paulo

03/05/2018 11h48

A nova temporada de "13 Reasons Why" teve suas primeiras fotos divulgadas nesta quinta-feira (3) pela Netflix. E o clima, como era de se esperar, não é dos melhores. 

Jessica (Alisha Boe) aparece depondo em um tribunal, segurando duas fotos com dizeres que a chamam de "vadia bêbada"; Tony (Christian Navarro) tem o vidro de seu carro quebrado; e Bryce (Justin Prentice) é confrontado pelo Sr. Porter (Derek Luke). As imagens ainda mostram Clay (Dylan Minette) conversando com alguém que parece muito ser Hannah (Katherine Langlford) -- seria um flashback? 

Os novos episódios, que estreiam no dia 18 de maio, irão acompanhar o julgamento sobre a responsabilidade da escola no suicídio de Hannah. Alguém, porém, tenta impedir os alunos de contarem a verdade.