Topo

Filmes e séries

Segunda temporada de "13 Reasons Why" estreia em maio

Divulgação/Netflix
Clay (Dylan Minette) e Hannah (Katherine Langford) em cena de "13 Reasons Why", da Netflix Imagem: Divulgação/Netflix

Do UOL, em São Paulo

30/04/2018 19h19

A esperada segunda temporada de "13 Reasons Why" está mais perto do que você imagina: a Netflix anunciou que os novos episódios da série estreiam no dia 18 de maio e ainda lançou um teaser. 

A nova temporada retrata as consequências da morte de Hannah e a difícil jornada de nossos personagens rumo à recuperação. A escola Liberty se prepara para ir a julgamento, mas alguém quer impedir a todo custo que a verdade sobre a morte de Hannah venha à tona. Fotos ameaçadoras levam Clay e seus colegas à descoberta de um segredo terrível - e uma conspiração para encobri-lo.

Por conta dos novos episódios, a Netflix irá adicionar novos conteúdos ao site  13ReasonsWhy.info, lançado com a série, incluindo um Guia de Discussão atualizado e uma nova Série de Discussões - um conjunto de vídeos no qual  o elenco aborda diversas questões, incluindo bullying, assédio sexual e abuso de drogas. 

Após sua estreia, em 2017, "13 Reasons Why" foi alvo de controvérsia por causa da temática, centrada no suicídio de Hannah, e de cenas fortes. Por conta de reclamações nas redes sociais, a empresa reforçou os avisos antes dos episódios que continham cenas delicadas. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!