Topo

"Sou única": Wanessa desabafa nas redes sociais e diz que não copia ninguém

Do UOL, em São Paulo

29/04/2018 14h45

A cantora Wanessa mandou um recado no Instagram para as pessoas que estão criticando sua nova música e clipe "Mulher Gato". De acordo com Wanessa, os críticos estão dizendo que ela estaria copiando outras cantoras, como Anitta e Sandy.

"Eu tenho visto no lançamento do meu novo trabalho, aliás, de todos os meus trabalhos, sempre as pessoas dizendo que uma mulher imita a outra. Eu sempre estou imitando alguém... engraçado isso. Então eu vou trocar a palavra em respeito a todo mundo que diz que eu imito alguém. Vou dizer que sim: eu me inspiro em muita gente. Eu me inspiro, sim, na Sandy, na Anitta. Elas são fodas, talentosas e lindas. Então, uma mulher quando vê uma mulher forte e foda, ela se inspira sim, porque não?", desabafou.

"Então, parem de dizer isso, como se quisessem colocar uma contra a outra. Como se fosse uma coisa ruim. É, aliás, até uma homenagem. Eu me inspiro em Madonna, Beyoncé, Shakira... sabe por que? Porque elas são maravilhosas e incríveis. As pessoas são únicas. Eu tenho certeza que também sou única", concluiu.

O novo clipe da cantora causou polêmica por ter uma letra carregada de duplo sentido, como nos versos: "Me joga para cima / Que eu caio de quatro / Sou a sua mulher gato". Na madrugada deste domingo, a cantora fez o lançamento da nova música em um show no Flexx Club, em São Paulo.

Veja as fotos do show de lançamento: