Topo

De volta aos palcos, Ivete faz folia em Salvador com apoio do filho Marcelo

Do UOL, no Rio

29/04/2018 20h44

Ivete Sangalo transformou as ruas de Salvador em um verdadeiro Carnaval fora de época neste domingo (29). A cantora fez seu primeiro show após o nascimento das gêmeas Marina e Helena e contou com um reforço especial no alto do trio elétrico. Marcelinho, 8 anos, seu primogênito, com Daniel Cady, tocou bateria e dançou sem parar ao lado da mãe famosa e de amigos.

Entre os sucessos cantados do seu repertório, estavam "No Groove", "Carro Velho", "Cadê Dalila?", "Empurra-Empurra" e "Cheguei pra te amar", que contou com a participação da sobrinha Camila Nunes.

"Não imaginei tanta gente assim. Eu tô toda me sentindo", disse Ivete ao notar as ruas e areias da praia lotada de fãs acompanhando o trio que se concentrou em Ondina e seguiu para o Farol da Barra.

Pouco antes de subir no trio, a baiana disse no Instagram que estava com frio na barriga. "Estou sentindo a mesma onda de Carnaval, aquele nervosismo, dormi pouco essa noite. Não tenho dormido muito, como toda a mãe, mas é isso, quis muito ter meus filhos. Estou muito feliz. Todos esses padrões criados pelo homem para determinar tamanho, data, sentimento, nada disso se encaixa quando a gente é mãe. A melhor forma de estar viva é poder ter filhos".

A cantora usa um figurino da estilista Michelly X e brincou sobre sua forma pouco mais de dois meses apenas depois do nascimento das filhas. "A roupa tem uma coisa preta para esconder a pochete. Não espere barriga tanquinho que estou pochetinha", avisou ela antes da apresentação.

De bota de cano longo e salto, Ivete desistiu do calçado durante o show e preferiu ficar descalça para poder correr, pular e rebolar mais à vontade.

O convite para o show da volta de Ivete aos palcos partiu da prefeitura de Salvador. "Estava em casa, recebi uma ligação que a prefeitura queria dar de presente para a cidade de Salvador um show meu. Era dia 29 de março, eu não tinha condições. Falei que talvez eu pudesse dia 29 de abril. Se eu tiver que voltar, como não fiz Carnaval, queria um trio elétrico saindo de Ondina, que terminasse na Barra. Acabou que deu certo!", comemora.