Acusada de tráfico sexual, atriz de "Smallville" é monitorada por tornozeleira
A polícia americana está acompanhando de perto os passos de Allison Mack, acusada de tráfico sexual. A atriz, que viveu a Chloe de "Smallville", foi flagrada por fotógrafos usando uma tornozeleira eletrônica.
A tornozeleira foi um dos requisitos para que Mack, que havia sido detida, pudesse ser liberada após pagar uma fiança de US$ 5 milhões. Ela está atualmente em prisão domiciliar na casa de seus pais.
Procuradores federais em Nova York acusaram a atriz de tráfico sexual e conspiração para recrutar mulheres para um programa dentro da organização do guru de autoajuda Keith Raniere, a Nxivm. Eles disseram que Mack, que se declarou inocente, desempenhava um papel importante no grupo e teria tentado aliciar nomes como o da atriz Emma Watson.
Raniere, de 57 anos, foi preso por acusações de tráfico sexual no mês passado e está preso sem opção de fiança.
O juiz magistrado dos EUA Viktor Pohorelsky, do Brooklyn, estabeleceu termos que proíbem Alisson Mack de ter qualquer contato com Raniere, a Nxivm ou qualquer associado à organização.
Autoridades acusaram Raniere de comandar uma sociedade secreta dentro da Nxivm (pronuncia-se "Nexium"), na qual mulheres eram marcadas com suas iniciais, colocadas em dietas extremamente restritivas e forçadas a fazer sexo com ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.