Topo

Entretenimento

Acusada de tráfico sexual, atriz de "Smallville" é monitorada por tornozeleira

Reprodução/TMZ
A atriz Allison Mack, de "Smalville", é flagrada com tornozeleira eletrônica Imagem: Reprodução/TMZ

Do UOL, em São Paulo

26/04/2018 11h18

A polícia americana está acompanhando de perto os passos de Allison Mack, acusada de tráfico sexual. A atriz, que viveu a Chloe de "Smallville", foi flagrada por fotógrafos usando uma tornozeleira eletrônica.

A tornozeleira foi um dos requisitos para que Mack, que havia sido detida, pudesse ser liberada após pagar uma fiança de US$ 5 milhões. Ela está atualmente em prisão domiciliar na casa de seus pais. 

Procuradores federais em Nova York acusaram a atriz de tráfico sexual e conspiração para recrutar mulheres para um programa dentro da organização do guru de autoajuda Keith Raniere, a Nxivm. Eles disseram que Mack, que se declarou inocente, desempenhava um papel importante no grupo e teria tentado aliciar nomes como o da atriz Emma Watson.

Raniere, de 57 anos, foi preso por acusações de tráfico sexual no mês passado e está preso sem opção de fiança.

O juiz magistrado dos EUA Viktor Pohorelsky, do Brooklyn, estabeleceu termos que proíbem Alisson Mack de ter qualquer contato com Raniere, a Nxivm ou qualquer associado à organização.

Autoridades acusaram Raniere de comandar uma sociedade secreta dentro da Nxivm (pronuncia-se "Nexium"), na qual mulheres eram marcadas com suas iniciais, colocadas em dietas extremamente restritivas e forçadas a fazer sexo com ele.

Divulgação
Allison Mack em cena na série "Smallville" (2001) Imagem: Divulgação

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento