Mr. Catra fala sobre câncer: "Deus vai vir com a cura"
Mr. Catra falou de sua luta contra o câncer no estômago no "Superpop", da RedeTV!, nesta segunda-feira (23). O funkeiro explicou por que demorou a tornar público seu estado de saúde e tem fé que ficará curado em breve.
"Foi tudo muito rápido, apesar de já ter passado um ano. Demorei para contar por que a certeza que estava tudo bem eu já tinha, mas estava sem disposição por causa da quimioterapia. Sou um cara que trago alegria, é muito triste vir trazer essas ideias. Decidi que, quando melhorasse, ia falar tudo ao público. Quando vi esperança, que tinha salvação, falei: 'vamos abrir a boca e dizer estou enfermo, mas está tudo bem'", disse, contando como anda o tratamento.
"Faço quimioterapia há um ano e um mês, a cada 15 dias. Enquanto não dava resultado, no início, pensava-se em operar, mas agora.... Pra quê vai mexer? Tomar remédio é melhor do que abrir, né?".
Catra falou ainda os motivos que acredita o terem levado a desenvolver a doença. "A colheita é conforme a plantação, não tem jeito. Não foi Deus que deu essa enfermidade, a culpa é minha. Foi álcool, noites de sonos perdidas é o pior veneno de todos. Eu descansava, não dormia. Agora as coisas estão retomando os eixos. Do mesmo jeito que contraí esse câncer, Deus vai vir com a cura".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.