Topo

Música

Mr. Catra fala sobre câncer: "Deus vai vir com a cura"

Reprodução/Instagram
Mr Catra fala sobre luta contra câncer Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

24/04/2018 00h04

Mr. Catra falou de sua luta contra o câncer no estômago no "Superpop", da RedeTV!, nesta segunda-feira (23). O funkeiro explicou por que demorou a tornar público seu estado de saúde e tem fé que ficará curado em breve.

"Foi tudo muito rápido, apesar de já ter passado um ano. Demorei para contar por que a certeza que estava tudo bem eu já tinha, mas estava sem disposição por causa da quimioterapia. Sou um cara que trago alegria, é muito triste vir trazer essas ideias. Decidi que, quando melhorasse, ia falar tudo ao público. Quando vi esperança, que tinha salvação, falei: 'vamos abrir a boca e dizer estou enfermo, mas está tudo bem'", disse, contando como anda o tratamento.

"Faço quimioterapia há um ano e um mês, a cada 15 dias. Enquanto não dava resultado, no início, pensava-se em operar, mas agora.... Pra quê vai mexer?  Tomar remédio é melhor do que abrir, né?".

Catra falou ainda os motivos que acredita o terem levado a desenvolver a doença. "A colheita é conforme a plantação, não tem jeito. Não foi Deus que deu essa enfermidade, a culpa é minha. Foi álcool, noites de sonos perdidas é o pior veneno de todos. Eu descansava, não dormia. Agora as coisas estão retomando os eixos. Do mesmo jeito que contraí esse câncer, Deus vai vir com a cura".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!