Topo

Além de livro sobre filosofia, Kanye West anuncia dois novos discos para junho

30.ago.2015 - Kanye West discursa após receber o prêmio de Michael Jackson Video Vanguard Award - Mario Anzuoni/Reuters
30.ago.2015 - Kanye West discursa após receber o prêmio de Michael Jackson Video Vanguard Award Imagem: Mario Anzuoni/Reuters

Do UOL, em São Paulo

19/04/2018 18h39

No meio de um fluxo de tweets filosóficos, Kanye West deu o sinal que muitos fãs esperavam. O rapper anunciou que lançara não apenas um como dois novos álbuns em junho.

De acordo com o próprio, o sucessor de “Life of Pablo” terá sete músicas e será lançado em 1° de junho. No dia seguinte, é a vez de um disco feito em parceria com Kid Cudi. A assinatura da dupla? “Kids See Ghost”.

Desde que cancelou a turnê “Saint Pablo” em 2016, o futuro de Kanye  West se tornou incerto. Pouco se sabe do que de fato aconteceu com o americano, mas West chegou a ser hospitalizado em Los Angeles para avaliação psiquiátrica, após interromper uma apresentação e não voltar para o palco. 

Na semana passada, no entanto, ele revelou em entrevista à revista "The Hollywood Reporter" que pretendia escrever um livro falando sobre a noção do tempo com o título "Break The Simulation".

Em seguida, passou a escrever mensagens com tom de autoajuda. “Não siga a multidão. Siga os sentimentos inatos dentro de você. Faça o que você sente, não o que você pensa. Pensamentos ficam na nossa cabeça para que todos possam assimilar. Siga seus sentimentos”, disse em um dos tweets.

Embora não tenha dado as caras em público, Kanye foi flagrado ao lado de rappers como o Big Sean, Travis Scott e o trio Migos, mas o representante do artista não confirmou quem no álbum.