Topo

Música

Kanye West vai escrever livro e está filosofando sem parar no Twitter

Charles Sykes/Invision/AP
O cantor Kanye West decidiu filosofar no Twitter Imagem: Charles Sykes/Invision/AP

Do UOL, em São Paulo

18/04/2018 13h28

O rapper Kanye West reservou parte da manhã desta quarta-feira (18) para filosofar no Twitter. Até às 13h, ele já havia publicado uma dúzia de mensagens, quase todas de auto-ajuda.

Na semana passada, ele já havia revelado em uma entrevista à revista "The Hollywood Reporter" que pretendia escrever um livro falando sobre a noção do tempo com o título "Break The Simulation".

Nas mensagens, o cantor afirmou que seu livro está sendo escrito em tempo real e nenhum editor ou publicitário dirá quantas páginas ou o que ele deve escrever. "Não é uma necessidade financeira e sim uma necessidade inata de me expressar", afirmou.

Sobre o livro, ele disse que será resultado de uma conversa com seu amigo Anthony Schiller, com quem ele conversa sobre o tempo. "Esteja aqui agora. O agora é o melhor momento de nossas vidas e continua melhorando. As partes ruins, as partes chatas, as partes com altas doses de ansiedade. Abrace cada momento com grandeza. Essa é a sua vida. Este é o maior filme que vamos ver", afirmou. "Na verdade, o tempo e o dinheiro são ambos feitos pelo homem porque você pode gastar os dois".

Aparentemente, é sobre esse tema que o cantor resolveu tuitar.

"Eu não acredito no conceito de inimigo. Nós fomos condicionados para sempre sermos competitivos. Pare de procurar alguém para superar e apenas seja você mesmo. Você não precisa fazer todo o trabalho. Quando você começar a se mover com amor, o universo vai te auxiliar".

Não siga a multidão. Siga os sentimentos inatos dentro de você. Faça o que você sente, não o que você pensa. Pensamentos ficam na nossa cabeça para que todos possam assimilar. Siga seus sentimetnos.

"Você tem as melhores ideias. A opinião de outras pessoas geralmente te distraem mais do que informa. Siga sua própria visão. Baseei suas ações no amor. Faça coisas que você ama e se você não ama algo, pare de fazer assim que puder".

"Quando você acordar, não vá direto ao telefone ou internet, nem fale com ninguém por uma hora, se for possível. Apenas fique quieto e aproveite a sua própria imaginação. É melhor do que qualquer filme"