Topo

Kanye West vai escrever livro e está filosofando sem parar no Twitter

O cantor Kanye West decidiu filosofar no Twitter - Charles Sykes/Invision/AP
O cantor Kanye West decidiu filosofar no Twitter Imagem: Charles Sykes/Invision/AP

Do UOL, em São Paulo

18/04/2018 13h28

O rapper Kanye West reservou parte da manhã desta quarta-feira (18) para filosofar no Twitter. Até às 13h, ele já havia publicado uma dúzia de mensagens, quase todas de auto-ajuda.

Na semana passada, ele já havia revelado em uma entrevista à revista "The Hollywood Reporter" que pretendia escrever um livro falando sobre a noção do tempo com o título "Break The Simulation".

Nas mensagens, o cantor afirmou que seu livro está sendo escrito em tempo real e nenhum editor ou publicitário dirá quantas páginas ou o que ele deve escrever. "Não é uma necessidade financeira e sim uma necessidade inata de me expressar", afirmou.

Sobre o livro, ele disse que será resultado de uma conversa com seu amigo Anthony Schiller, com quem ele conversa sobre o tempo. "Esteja aqui agora. O agora é o melhor momento de nossas vidas e continua melhorando. As partes ruins, as partes chatas, as partes com altas doses de ansiedade. Abrace cada momento com grandeza. Essa é a sua vida. Este é o maior filme que vamos ver", afirmou. "Na verdade, o tempo e o dinheiro são ambos feitos pelo homem porque você pode gastar os dois".

Aparentemente, é sobre esse tema que o cantor resolveu tuitar.

"Quando você acordar, não vá direto ao telefone ou internet, nem fale com ninguém por uma hora, se for possível. Apenas fique quieto e aproveite a sua própria imaginação. É melhor do que qualquer filme"