Topo

Netflix divulga teaser e data de sua nova série brasileira, "Samantha!"

Netflix divulga elenco de sua nova série brasileira, "Samantha!" - Reprodução/Twitter
Netflix divulga elenco de sua nova série brasileira, "Samantha!" Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

11/04/2018 11h16

"Samantha!", primeira comédia brasileira da Netflix, já tem data para chegar aos espectadores: o dia 6 de julho. E o serviço de streaming ainda divulgou o primeiro teaser dela (veja abaixo).

Leia mais

A produção conta a história de Samantha (Emanuelle Araújo), uma ex-celebridade infantil dos anos 1980 que tenta retornar aos holofotes com planos absurdos.

Ela é casada com Dodói (Douglas Silva), um ex-jogador de futebol que acabou de voltar para casa depois de passar mais de dez anos na prisão. O casal tem dois filhos, Cindy (Sabrina Nonato) e Brandon (Cauã Gonçalves).

Criada por Felipe Braga ("Latitudes" e "Trash"), "Samantha!" está sendo produzida pela empresa Losbragas, da atriz Alice Braga. A direção é de Luis Pinheiro e Julia Jordão, e os roteiros ficaram a cargo de Roberto Vitorino, Patricia Corso, Rafael Lessa e Filipe Valerim.

A série foi anunciada pela Netflix no começo de 2017 durante uma visita de seu CEO, Reed Hastings, ao País. "É o tipo de série que todo mundo no Brasil vai gostar, mas também vai espalhar a cultura brasileira pelo mundo", afirmou ele na ocasião.