Topo

Diretor explica por que Thanos e Tony Stark têm uma "conexão especial"

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/04/2018 07h56

Codiretor de “Vingadores: Guerra Infinita”, Joe Russo falou sobre um elemento que deve ser fundamental para a trama do filme e explicou que o vilão Thanos e Tony Stark tem uma “conexão especial”. Para ele, é algo natural de acordo com a personalidade e o que Stark viveu anteriormente.

O novo filme começa a resolver a saga que começou há uma década com os filmes do Homem de Ferro. Sobre a ligação destes dois personagens, uma previsão de Stark chama atenção. Russo falou sobre isso, mas poupou fãs de spoilers.

“Eu acho que a conexão mais específica com Tony é por que Tony é um futurista e ele previu ameaças como a de Thanos. Ele viveu isso em sua mente, ainda que não tenha conseguido dar nome a essas previsões”, disse o codiretor.

LEIA MAIS

“Tony é quase desesperadamente levado, em seu interior, a reagir a algo como Thanos, apesar de todos os heróis encararem perigos, não importa o que venha a eles. Mas acho que é intrínseco à psicologia de Tony, e porque Sony começou isso tudo com o Homem de Ferro, ele tem uma conexão especial em relação à ameaça que surge à frente dele.

Vingadores chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril.