Fã de Vingadores morre após ter último desejo realizado pelo elenco
O fã-mirim de “Vingadores” Emilio Pachon morreu nesta quarta-feira, de acordo com a "Fox News". O garoto, que sofria de uma doença terminal, ficou conhecido por ter revelado um último desejo, que acabou sendo realizado pelo elenco.
A jornalista Shannon Bream, da "Fox News", foi quem iniciou a jornada para realizar o sonho do garoto, que queria apenas conseguir falar com algum de seus ídolos. Ela fez um tuíte no fim de semana, tentando ser compartilhada até chegar a alguns dos astros da Marvel. "Preciso de sua ajuda, universo do Twitter. Estou tentando ajudar um garoto que está morrendo. Ele provavelmente tem apenas dias e tudo o que quer é cumprimentar um dos Vingadores."
Deu certo. Em pouco tempo, Chris Evans, Ryan Reynolds e Jeremy Renner foram alguns que mandaram mensagens acolhedoras a Emilio.
LEIA MAIS
- Viúva Negra vai pra briga em cena inédita de "Vingadores"
- Professor de "La Casa de Papel" é preso em trailer da 2ª parte
- Estrela de "Narcos", estará na sequência de "Mulher-Maravilha"
Ele sofria de Neurofibromatose tipo 1, uma doença que pode causar deformidades ósseas, dificuldades de aprendizagem e pressão arterial elevada. Brennan usou seu Twitter para revelar que ele não resistiu e morreu nesta quarta.
Entre as respostas, ele recebeu mensagens e vídeos de alguns ídolos, que entraram em contato direto com a jornalista e com o garoto. Na terça, Brennan postou: "Este tipo de coisa restaura a fé na humanidade - três mensagens dos Vingadores chegaram a Emilio, duas estão a caminho."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.