Estrela de "Narcos", Pedro Pascal estará na sequência de "Mulher-Maravilha"
O ator Pedro Pascal, mais conhecido como o agente Javier Peña na série "Narcos", estará na sequência de "Mulher-Maravilha". Não há detalhes sobre o papel que o chileno vai assumir no filme, mas é o de um personagem importante. As informações são da Variety.
Pedro Pascal teria sido convidado pela diretora Patty Jenkins, com quem já havia trabalhado em 2015 em um filme para a TV chamado "Exposed". Ainda segundo a Variety, Patty Jenkins volta também como roteirista e produtora do novo filme da heroína.
Apesar de ser muito conhecido no Brasil por causa da popularidade da série da Netflix, Pascal chamou a atenção de Hollywood com o papel dele em outra série grande, "Game Of Thrones", onde interpretou Oberyn Martell. Pascal já participou de um filme para a TV de "Mulher-Maravilha" em 2011, onde fez o papel de Ed Indelicato, um inspetor da polícia que é aliado da heroína. Não se sabe, porém, se é o mesmo papel que ele terá no filme.
É o terceiro nome confirmado para a sequência de "Mulher-Maravilha", que tem previsão de estreia em 1º de novembro de 2019 nos Estados Unidos. Além da protagonista, vivida por Gal Gadot, a atriz Kristen Wiig é outro nome confirmado na sequência. Ela será a vilã Cheetah, ou Mulher-Leopardo em português, uma das mais antigas inimigas da heroína.
"Mulher-Maravilha 2" se passará nos anos 80 com a Guerra Fria perto de seu fim. O primeiro "Mulher-Maravilha", que estreou no ano passado, arrecadou US$ 821,8 milhões no mundo todo e se transformou em um marco dentro do cinema de super-heróis por contar com uma mulher como protagonista e com outra como diretora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.